Política

Dilma, Lula e Mujica, “PT 35 anos” vem sambar em Belo Horizonte nesta sexta-feira

O PT aparentemente está alienado quanto a situação do Brasil e as reivindicações dos brasileiros. Mesmo enfrentando uma crise na maior empresa pública, e grandes escândalos de corrupção, o Partido dos Trabalhadores se prepara para fazer festa de aniversário, e já tem local definido, Belo Horizonte.

O carnaval começará um pouco mais cedo em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (6) a cidade receberá o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma e segundo divulgou o PT, até o presidente do Uruguai, José Mujica. A festa de comemoração dos trinta e cinco anos do PT acontecerá no Minas Centro a partir das 18h desta sexta.

Desde que assumiu a presidência, este será o segundo evento do partido que contará com a participação de Dilma, o ultimo foi em novembro de 2014 no Ceará. Na semana passada o governador Fernando Pimentel afirmou que pela primeira vez o governo federal ficou sabendo da gravidade da crise hídrica no estado, o que faz bastante sentido, já que telefone e internet são de difícil acesso.

Na ocasião Pimentel também chegou a dizer que o governo anterior, do PSDB foi omisso com a crise. Quanto a isso,  segundo o G1, o presidente do PSDB de Belo Horizonte, deputado estadual João Leite, irá à justiça contra o atual governador. Veja a entrevista de Pimentel na página da Palácio do Planalto

 

Comentários


To Top