Política

Dilma e Cunha concordam ao desejar “feliz Dia dos Pais”

Divulgação/Facebook

Poucas coisas fizeram Dilma Rousseff e Eduardo Cunha – figuras públicas tão opostas – concordarem. Mas neste domingo, os políticos usaram a rede social Twitter para desejar “feliz Dia dos Pais” aos cidadãos.

O deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) usou o twitter para parabenizar os pais, mas não sem antes criticar nota publicada na coluna de Lauro jardim, na edição desse domingo (14) do jornal O Globo, na qual é acusado de, por meio de um emissário, ameaçar o presidente interino Michel Temer, em busca de ajuda. Após usar seis tuítes para rebater a nota e criticar o jornalista responsável por ela, fez um comentário ameno: “No mais, tenham um excelente domingo e parabéns a todos os pais pelo dia de hoje.”

A presidente afastada Dilma Rousseff, que está em Porto Alegre desde ontem com a família, aproveitou a manhã para parabenizar os pais. Em um dos quatro tuítes que postou, lembrou que foi responsável pela sanção da lei “que determina a guarda compartilhada entre os pais, com o tempo de convivência com os filhos dividido de forma equilibrada”.

Já o presidente interino Michel Temer não fez nenhuma menção ao Dia dos Pais por meio das redes sociais.

Comentários


To Top