Como Modernizar um Elevador

Como Modernizar um Elevador

Você já pensou em reformar seu escritório, apartamento, loja ou sede atual, a mesma coisa acontece quando você deseja modernizar ou reformar o elevador da sua empresa ou edifício. Mas você pode se surpreender com os aspectos mais diferentes dessas reformas, como opções de pisos e azulejos, carpetes e decoração e automatização do elevador. Não esqueça seus elevadores! Eles também precisam ser atualizados para manter o código de segurança e conformidade. 

modernizar elevador.

Além disso, a modernização e manutenção dos elevadores sp torna o elevador mais eficiente e atraente, para que o seu edifício ou empresa ofereça o melhor para as pessoas que utilizam esse elevador, tanto na segurança como na atualização e modernização do elevador. 

Quando é hora de modernizar

Uma aparência desatualizada não é a única pista de que você precisa atualizar, fazer a manutenção dos elevadores sp também é essencial para segurança de todos.. Aqui estão mais alguns sinais:

  • Você não sabe se o seu elevador está em conformidade com os padrões de segurança e código estipulados nas normas.
  • Você não consegue se lembrar da última vez que atualizou.
  • As reclamações de passageiros estão aumentando.
  • Os tempos de espera dos passageiros são muito longos e suas necessidades não estão sendo atendidas.
  • Os passageiros se queixam de ruídos estranhos, desnivelamento irregular do piso ou desconforto ao subir no elevador.
  • O uso e o zoneamento aprovados do edifício mudaram desde que o elevador foi instalado.
  • Seu elevador tem mais de 10 anos.
  • Está superlotado.
  • Precisa de reparos frequentes.
  • Está diminuindo seus valores de aluguel e propriedade.
  • Modernizando com o mínimo impacto nos inquilinos

Remodelar trabalhos às vezes requer a interrupção dos serviços, por isso você pode ter problemas. Então, como você pode modernizar seus elevadores sem precisar fechar as portas?

Procure uma empresa de confiança.

Primeiro, escolha um contratante de elevador confiável, e respeitável para fazer o trabalho. Certifique-se de que eles tenham licença e seguro para executar o trabalho indicado e que sejam apoiados por muitos anos de experiência na instalação ou correção de seu tipo de elevador, que possam fazer a manutenção de elevadores da melhor maneira possível.

Em seguida, se você tiver dois ou mais compartimentos de elevadores, é fácil. Simplesmente forneça reformas em um conjunto e deixe o outro aberto para o transporte. Se você tiver apenas um conjunto de elevadores, precisará solicitar que as pessoas que utilizam o local usem as escadas ou use um elevador de serviço, se tiver um. Verifique se está funcionando corretamente e se os controles de segurança adequados estão em vigor.

Como Modernizar um Elevador

Se o projeto de reforma for algo que pode ser feito em etapas, peça ao contratante que trabalhe no elevador à noite ou nos fins de semana, quando o tráfego de passageiros for muito mais lento. De qualquer forma, seja claro com as pessoas que frequentam o local, mostrando todos os acontecimentos que serão feitos pela empresa responsável pelo serviço. Mantê-los informados ajudará a mover seu projeto sem problemas.

Após o período de reforma e modernização do elevador, com certeza todos vão ver que o serviço valeu a pena, e a segurança e otimização do elevador teve melhorias que vão agradar a todas, lembre-se de sempre fazer a manutenção de elevadores sp necessária no seu elevador, não só pela estética e sim pela segurança de todos.

Leave A Comment

Related Post

Como Modernizar um Elevador
Read More
Read More
Leis Trabalhistas
Read More
Read More